domingo, 10 de novembro de 2013

ENCONTROS DE FUTSAL FEMININO DE FORMAÇÃO - Núcleo Sportinguista de Sesimbra

Estas iniciativas desportivas tem como principal objetivo fomentar, promover e desenvolver o futsal no feminino, procurando aumentar o número de praticantes, dando oportunidade e visibilidade às crianças e jovens meninas que dão os primeiros passos na modalidade e que tanto precisam de apoios (institucionais, técnicos, culturais, familiares,...), espaços de prática e condições qualitativas de acesso igualitário.
Neste projeto conjunto conta-se já com a aderência de diversos clubes e escolas que desenvolvem o futsal com meninas (Estrelas do Feijó, Agr. Esc. Francisco Simões, Centro Comunitário do Laranjeiro, Núcleo Sportinguista de Sesimbra, CR Leões de Porto Salvo, Juv. Horta Nova, CRC Quinta dos Lombos e Sport União Sintrense) e está permanentemente aberta à participação de novos clubes e escolas interessadas.




Sábado, 9 novembro 2013, no pavilhão municipal de Sampaio, realizamos diversos jogos de futsal neste encontro de futsal feminino de formação, realizado entre Estrelas do Feijó e Núcleo Sportinguista de Sesimbra. Foi mais um sucesso em participação e alegria das crianças e meninas que se encontram a iniciar a modalidade.
Muitos parabéns e agradecimentos aos responsáveis técnicos Rui Pedro (Estrelas do Feijó) e Toni (NS Sesimbra) pela sua importante ação em prol do desenvolvimento do futsal jovem no feminino.

Sem comentários: