terça-feira, 19 de novembro de 2013

AF SETÚBAL CAMPEÃ DO TORNEIO NACIONAL INTER-ASSOCIAÇÕES DE SUB-21

Vice-presidente da AF Setúbal elogia trabalho dos clubes e pede um renovado futuro para o futsal da região
PARABÉNS À EQUIPA DA AF SETÚBAL, COM ESPECIAL DESTAQUE PARA TODAS AS SUAS ATLETAS.
UM FEITO QUE ESPERAMOS POSSA TRAZER REPERCUSSÕES POSITIVAS NO DESENVOLVIMENTO DO FUTSAL NO FEMININO, TAMBÉM NO DISTRITO DE SETÚBAL.

REGISTAMOS COM AGRADO AS PALAVRAS DO SR. VICE-PRESIDENTE DA AF SETÚBAL, ESPERANDO QUE ESTAS SE TRANSFORMEM EM AÇÕES EFICAZES:

VICE-PRESIDENTE DA AF SETÚBAL ELOGIA TRABALHO DOS CLUBES E PEDE UM RENOVADO FUTURO PARA O FUTSAL DA REGIÃO

Armando Paixão, vice-presidente Desportivo da AF Setúbal, não hesitou em apontar o trabalho dos clubes do distrito que apostam no futsal como um dos factores fundamentais para a conquista do título nacional inter-associações conseguido este domingo pela selecção feminina sub-21. O responsável associativo deseja que este triunfo seja um ponto de partida para uma maior união regional á volta do desenvolvimento da modalidade.
«Este é um momento de grande alegria e enorme satisfação», começou por assumir Armando Paixão, vice-presidente da AF Setúbal, que liderou a comitiva associativa que marcou presença este fim-de-semana, em S. Pedro do Sul, Viseu, local decorreu a edição 2013 do Torneio Nacional Inter-associações de Futsal Feminino Sub-21.

«As jogadoras foram exemplares na sua participação competitiva e a vitória da AF Setúbal é inteiramente merecida. Um triunfo que é, naturalmente, partilhado pela equipa técnica liderada pelo Paulo Santos, que demonstrou a sua capacidade técnica para que fosse atingido um objectivo que orgulha a AF Setúbal», destacou.

Armando Paixão lembrou ainda que «esta grande vitória é um exemplo das coisas boas do desporto da região e que devem ser devidamente enaltecidas e merecedoras de relevância». Todavia, o responsável, não se escusou a lamentar «a falta de alguma compreensão que ainda existe no que respeita ao desenvolvimento do futsal».

«A AF Setúbal reconhece o trabalho de todos os clubes que mantêm a aposta na modalidade e há que fomentar uma maior aproximação entre a instituição e os emblemas no sentido de proporcionar uma evolução cada vez mais positiva no futsal distrital. Esta vitória da selecção feminina é dos clubes que dinamizam a competição e de todos os que cederam atletas ao longo do percurso competitivo da nossa selecção. Eles são a essência desta conquista», elogiou.

No remate final, Armando Paixão deseja que «esta conquista seja o arranque de um novo futuro para o futsal no seio da AF Setúbal, onde impere maior cooperação entre todos os agentes envolvidos na sua dinamização».

«Parabéns a todos! Somos todos campeões!»

Sem comentários: