sábado, 12 de outubro de 2013

MAGIA DO FUTSAL FEMININO - Antevisão do Jogo da 3ª Jornada

FEIJÓ EM PROVA DE FOGO!

    


Colocado em 2013-10-11 23:10:19 | http://magiadofutsalfeminino.pt/
3º JORNADA DO CAMPEONATO NACIONAL - ZONA SUL
ESTRELAS DE FEIJÓ VS QUINTA DOS LOMBOS
SÁBADO, 16H30 - PAV. ESCOLA SECUNDÁRIA ROMEU CORREIA
 
MARIA MARTINS (Jogadora Quinta dos Lombos) faz a antevisão da grande partida de futsal no feminino:
 "No próximo Sábado o jogo contra o Feijó será extremamente complicado, uma vez que as Estrelas de Feijó começaram bastante bem o Campeonato Nacional. Independentemente da elevada motivação com que as nossas adversárias se encontram, teremos de ser capazes de ultrapassar isso e tomar conta do jogo desde início. O Campeonato Nacional aumentou a competitividade de todos os jogos, o que significa que temos de nos manter concentradas durante todo o jogo e não dar nada por garantido. Acredito que será um bom jogo com muitos golos!"


RICARDO AZEVEDO (Treinador Quinta dos Lombos): 
''No Feijó vamos encontrar uma equipa muito jovem, com muita vontade e qualidade. Será um jogo muito complicado onde vamos ter de dar o nosso melhor durante os 40m para conseguirmos atingir o nosso objetivo.''






Falamos também com o treinador do Estrelas de Feijó (PEDRO ALVES) que nos diz:
"Nesta 3ª jornada recebemos as atuais Campeãs Nacionais e o nosso primeiro sentimento é o de orgulho por vermos compensado o trabalho por nós realizado nos últimos 5 anos, tendo como prémio a nossa participação neste Campeonato Nacional de Futsal Feminino.
A este sentimento soma igualmente o nosso sentido de dever e de responsabilidade de fazer por merecer esta situação em que nos encontramos, e no próximo jogo seremos certamente testados ao máximo."

 ''A equipa da Quinta dos Lombos, para além da sua enorme qualidade e valia coletiva, é também bastante conhecedora da nossa equipa, das nossas forças e nossas fraquezas e certamente explorará esse seu conhecimento. Para nós nunca é fácil arranjar soluções para as dificuldades que as Lombitas nos colocam e mesmo em momentos menos bons das nossas adversárias não temos conseguido supera-las. Porém por cada jogo que realizamos nesta prova evoluímos um pouco mais e assim tentaremos ir progressivamente reduzindo a diferença que ainda nos afasta de algumas equipas, tal como a nossa próxima adversária.
Esperamos contribuir para mais um bom espetáculo de Futsal no feminino e dignificar esta competição.''

FONTE: magiadofutsal

Sem comentários: