terça-feira, 4 de março de 2014

VEM COM OS ESTRELAS DO FEIJÓ HÁ MINI-MARATONA DE LISBOA

Junta-te aos Estrelas do Feijó e vem atravessar a Ponte 25 Abril, no próximo dia 16 de Março. Vamos para passear e conviver mas quem quiser correr esteja á vontade. Não tens de pagar nada. O ponto de encontro será na estação de comboios do Pragal (hora -10:00), na saída para a estrada principal que vai para o hospital (junto ao elevador / debaixo da pala). Traz bebidas e sandes porque vamos almoçar pelo caminho. Vamos fazer o percurso da Mini Maratona que começa na Praça da Portagem e acaba no Mosteiro dos Jerónimos (8km) . Na volta, apanhamos o autocarro 751 que em 10 minutos nos coloca na estação de Campolide para apanharmos o comboio para  a margem sul (levar dinheiro, bilhetes ou passe). Estaremos de volta lá para 14h e quem ainda quiser poderá ir ver o jogo Estrelas Feijó Vs Quinta do Conta (Infantis masculinos) na Esc.Sec. Romeu Correia.
Por questões logísticas e de segurança, a equipa de colaboradores dos Estrelas do Feijó, não se responsabilizará pelas crianças que queiram ir sem pais. 
Só para termos uma noção do nº de pessoas que vai, agradeço que confirmem até dia 12, para o email : estrelasff@gmail.com ou telemóvel 919356480


Sem comentários: