sábado, 30 de março de 2013

TAÇA NACIONAL FEMININA - 1º JOGO (2ª Jornada)

Taça Nacional - Zona Sul - Série G
2ª Jornada - 29 março 2013
1º Jogo das Estrelas do Feijó
ESTRELAS DO FEIJÓ (2 X 4) SL BENFICA

O vídeo dos golos


Sexta-feira, Março 29, 2013

VITÓRIA  SUADA
Estrelas do Feijó  2  -  BENFICA  4
2ª Jornada da Taça Nacional - 1ª Fase - Pavilhão do Feijó

A equipa do Benfica venceu hoje a sua anfitriã com inteiro mérito mas com muitas dificuldades.
Com efeito a equipa encarnada esteve muito longe daquilo a que nos tem habituado e apenas na parte final do encontro conseguiu colocar-se na posição de vencedor.
Para além desta menor prestação encarnada contribuíram para este facto, quanto a nós, mais dois fatores: o piso muito húmido e que originou várias quedas e, PRINCIPALMENTE, uma boa atuação das atletas do Feijó.
Com efeito, adotando uma defesa muito subida não permitiram que as nossas atletas desenvolvessem o seu jogo habitual. Por seu turno o Benfica não devia estar à espera deste tipo de jogo e não conseguia efetuar as suas jogadas habituais e falhou muitos passes o que proporcionava jogadas de contra ataque adversárias e que colocaram à prova a atenção da nossa defesa e da nossa guarda redes.
...


Por magiadofutsal em 2013-03-28 :

Antevisão: ESTRELAS DO FEIJÓ vs. BENFICA

 vs 

ESTRELAS do FEIJÓ x SL BENFICA  - Pav. Esc. Sec. Romeu Correia - 16h
E na segunda jornada do Grupo G, o Estrelas do Feijó, representante da AF Setúbal na prova nacional, recebe o campeão distrital da AF Lisboa, o SL Benfica. 
O magiadofutsal prevê muitas dificuldades para a equipa da casa pois apesar de ambos os clubes realizarem um excelente trabalho no que diz respeito à formação de jogadoras, a verdade é que a equipa da casa pode pagar uma fatura demasiado elevada pela pouca competição existente no campeonato distrital da AF Setúbal, campeonato este apenas com cinco equipas inscritas. 
Apesar de todas as dificuldades, a verdade é que o Estrelas do Feijó tem conseguido aquilo que poucos clubes (ou quase nenhum) conseguem, uma formação em todos os escalões no feminino! Desde as mais pequenas 'traquinas' até as mais seniores  este clube respira em toda a sua capacidade e extensão futsal no feminino.

Fique com a antevisão de Paulo Santos, técnico do Estrelas dos Feijó:

''Fazendo a antevisão do jogo Estrelas do Feijó x SL Benfica, começamos por expressar a nossa enorme satisfação e orgulho por termos a oportunidade de defrontar oficialmente uma das melhores equipas do nosso país. A nossa motivação é enorme e apesar da muita juventude e menor experiência que compõe a nossa equipa, esperamos estar à altura de um jogo competitivo, espetacular e de desfecho de difícil previsão.

Reconhecendo a enorme qualidade e espetacularidade da equipa do Benfica não faremos, certamente, o papel de simples oponentes, mas antes usaremos todos os nossos argumentos para sermos parte significativa do crescente desenvolvimento e espetáculo desportivo que é o futsal no feminino em Portugal. Seremos sem dúvida, neste jogo e em conjunto com a equipa do SL Benfica, mais uns promotores do FUTSAL no FEMININO em Portugal''.

O técnico do SL Benfica, Manuel Batista, também acedeu ao pedido exclusivo do magiadofutsal e fez-nos a sua antevisão ao jogo:

'O Benfica após a primeira jornada triunfante sobre o S.L.Cartaxo em casa, nesta segunda jornada estreia-se como visitante mas vai abordar este jogo como todos os jogos até aqui realizados, respeitando as campeãs do distrito de Setúbal  vai procurar a segunda vitória e assim destacar-se no grupo. A equipa do Feijó possui algumas jogadoras rápidas que podem trazer dificuldades à equipa do Benfica, mas a equipa trabalhou esta semana com objetivos bem definidos, que passam por contrariar essas jogadoras e alcançar a segunda vitória nesta fase da Taça Nacional.'' 

Sem comentários: