quinta-feira, 7 de junho de 2012

AR Restauradores Avintenses - Agradecimento





AR RESTAURADORES AVINTENSES
CAMPEÃO NACIONAL FUTSAL FEMININO 2008/2009
TETRA CAMPEÃO DISTRITAL AF PORTO 2008/2012
BI CAMPEÃO DISTRITAL JUNIORES 2010/2012


Exmos. Srs. Presidentes do CR Porto Salvo e da SR Estrelas de Feijó,


Foi com muito agrado que recebemos, há uns meses, o Vosso honroso convite para a participação na Taça Interdistrital 2012. Um evento com um cariz inovador e com um enorme significado para o trabalho que as nossas e muitas outras agremiações vão desenvolvendo de forma desinteressada e em prol da evolução do desporto e em particular do futsal feminino no nosso País.

Se só o convite já era, por si só, um sinal muito positivo sobre a Vossa dedicação ao futsal, as condições fantásticas que nos foram proporcionadas durante este último fim-de-semana fazem-nos sentir ainda mais motivados para a prossecução desta paixão que comungamos. 

Gostaríamos que endereçassem os nossos sinceros agradecimentos a todas as entidades oficiais e oficiosas assim como a todos os elementos, sem excepção, que estiveram directa e indirectamente envolvidos na organização da Taça Interdistrital. O seu comportamento, disponibilidade, abnegação e empenho foram absolutamente inexcedíveis e merecedores de toda a nossa estima e reconhecimento. Este evento ficará para sempre marcado na nossa memória e na das nossas atletas como um marco de grande nível no desenvolvimento do futsal jovem feminino em Portugal. 

Por fim, queremos mostrar toda a nossa disponibilidade para posteriores eventos ou acções que venham a promover, uma vez que, apesar da distância física que nos separa, não podemos deixar de relevar a união de esforços e ideias que saiu completamente reforçada desta brilhante iniciativa
A todos e todas vós, Bem Hajam!



Com os melhores cumprimentos nos subscrevemos.
Pelo Presidente da Direcção
Fernando Oliveira



Associação Recretiva Os Restauradores Avintenses
Departamento de Futsal Feminino
Gabinete Técnico Séniores
(www.restauradoresavintenses.blogspot.com)

Sem comentários: