domingo, 20 de março de 2011

1ª Eliminatória Taça Distrital de Setúbal Arte-Intima Futsal Feminino de Juniores 2011


No dia 19 de Março de 2011 realizou-se a 1ª eliminatória da Taça Distrital de Setúbal de Juniores Femininos das 14:00h às 20:00h no Pavilhão da Escola Secundária Romeu Correia. O apuramento para a próxima eliminatória dá-se com a vitória sobre o adversário directo. A equipa que perde um jogo é eliminada e deixa de competir por esta Taça.
Esta prova conta com a participação de todas as equipas que competem no campeonato distrital. São as seguintes:
ü  A. Bairro Miranda;
ü  C. R. D. Miratejo;
ü  C. Benfica de Alcochete;
ü  C. Benfica de Quinta do Conde;
ü  Escolas F. F. de Setúbal;
ü  Paio Pires F. C.;
ü  S. R. Estrelas do Feijó.

Antes do dia da prova foi feito o sorteio da 1ª eliminatória, no qual uma das equipas foi sorteada para ficar isenta desta volta devido ao número das equipas participantes ser ímpar. Automaticamente a equipa isenta passou à 2ª eliminatória onde tem que jogar obrigatoriamente. Os resultados da 1ª volta foram:
ü  C. Benfica de Alcochete – Equipa Isenta
ü  C. Benfica Quinta do Conde (8-3) Bairro Miranda jogado às 15:00h
ü  Miratejo (5-3) Estrelas do Feijó jogado às 16:30h
ü  Paio Pires (2-7) Escolas de Setúbal jogado às 18:00h

Com estes resultados as equipas que passam à próxima fase vão-se encontrar para uma 2ª eliminatória com data ainda a definir. O sorteio desta volta foi feito no final do primeiro dia da prova com a presença de alguns treinadores das equipas participantes. O sorteio foi o seguinte:
ü  C. Benfica Quinta do Conde vs Miratejo
ü  Escolas de Setúbal vs C. Benfica de Alcochete

Esta tarde de Futsal contou com cerca de 200 pessoas na assistência e graças à boa prestação de todos (equipas, árbitros, público e organização) assistimos à primeiro Taça de Futsal Júnior bem sucedida, proporcionando um bom espectáculo desportivo a todos os amantes desta modalidade.

Sem comentários: