quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ANIVERSÁRIO DA PROF. SILVIA RIBEIRO

Como foi possível esquecermos o aniversário da Prof Sílvia Ribeiro?
Mais vale tarde do que nunca. Parabéns Sílvia e obrigado por participares no projecto da Academia Estrelas do feijó. Para os pais e atletas, que querem conhecer mais um pouco a nossa treinadora, aqui vão algum dados:
·       Professora de Educação Física
·       Treinadora de Futsal 
·       Campeã Nacional Feminina de futsal 2012/13
·       Capitã da Equipa de Futsal Quinta dos Lombos
·       ……………
·       ……………


ESTRELAS FEIJÓ - JOGOS 26 OUTUBRO

Próximo domingo, jogamos em casa e serão jogos a não perder.
Às 15.00 os infantis masculinos jogam contra o Santa Marta  e logo a seguir pelas 17:00 as juvenis femininas defrontam o Sporting.


Tragam as pipocas e não percam estes 2 electrizantes jogos 

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

CAMPEONATO DISTRITAL JUNIORES B - 1ª JORNADA

Santa Iria - 0 / Estrelas do Feijó - 1

Comentários - 1º jogo oficial desta equipa e 1ª vitória. Não foi fácil mas quando se veste verdadeiramente a camisola os resultados aparecem .  

Campeonato Distrital Infantis Masculinos - 1ª Jornada

Campeonato Distrital Infantis Masculinos - 1ª Jornada
Cova Piedade - 5 / Estrelas do Feijó - 3

Comentários - 1º parte equilibradissima a chegar ao intervalo com uma igualdade a 1 golo; inicio da 2ªparte com 5 minutos de desconcentração resultaram em 3 golos da equipa adversária. Terminámos o jogo com a atitude correcta e a pressionar a equipa do Cova da Piedade. Se continuarmos a ter esta atitude, iremos de certeza obter bons resultados nos próximos jogos. 

terça-feira, 7 de outubro de 2014

FESTA NO REDONDO

Ai vamos nós a caminho do Redondo. É com grande satisfação que iremos participar no jogo de apresentação da equipa Junior Feminina do Redondense FC. Quem quiser vir passear a esta vila historica alentejana,  não se esqueça experiementar a gastronomia alentejana, dar um passeio pelo Castelo e degustar um belo vinho da Adega Cooperativa do Redondo 

FOTOS - APRESENTAÇÃO AOS SÓCIOS E ADEPTOS

Obrigado a todos os que vieram participar na nossa festa. Vejam estas fotos pois elas demonstram a alegria dos nossos filhos e se eles estão felizes também nós o estamos.