terça-feira, 30 de setembro de 2014

APRESENTAÇÃO AOS SÓCIOS E ADEPTOS

As grandes emoções estão de volta.

No próximo domingo (5 Outubro) vamos fazer a apresentação das equipas a partir das 15:00 na ES Romeu Correia . Não falte  


domingo, 28 de setembro de 2014

NO ÚLTIMO SÁBADO DE CADA MÊS

Primeiro treino convívio PAIS & FILHOS no passado sábado no Pavilhão Municipal do Laranjeiro


Começámos com um treino conjunto (intenso!!!) e continuamos com jogos entre pais e filhos, filhos e filhos e pais e pais. Foi divertido e muito participado.

No próximo encontro treino temos a promessa de uma atividade de Defesa Pessoal para Todos.
                            
Estes encontros-treinos visam proporcionar momentos de divertimento e descontração a todos (pais, mães e filhos), promovendo a coesão de todos os grupos e a promoção positiva da modalidade.




sexta-feira, 26 de setembro de 2014

PAIS E FILHOS - 1º TREINO CONVIVIO

Este sábado (27 Setembro) pelas 9.00h no Pavilhão Municipal do Laranjeiro, vamos realizar o 1º treino/jogo Pais & Filhos desta época. 
Estes encontros visam proporcionar momentos de divertimento e descontração a todos (pais, mães e filhos). Não faltem e venham devidamente equipados.

Estes encontros realizar-se-ão sempre no último sábado de cada mês. Reservem já estas datas nas vossas agendas. 


quinta-feira, 25 de setembro de 2014

PRÉ-ÉPOCA CONTINUA EM FORÇA

O inicio do campeonato está a chegar e as nossas equipas Infantil Masculina e Juvenil Feminina têm este domingo mais um jogo de preparação com os Leões de Porto Salvo. Venha conhecer os nossos atletas e o nosso projecto


quinta-feira, 18 de setembro de 2014

HORÁRIOS/TREINOS - ACADEMIA FUTSAL ESTRELAS DO FEIJÓ

Informam-se todos os interessados que os treinos na Academia de Futsal Estrelas do Feijó já começaram. Não perca tempo e venha experimentar. Seja rapaz ou rapariga temos espaço para todos. 

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

HISTORIAS DO FUTSAL

Como no começo não havia especificações sobre o material que deveria ser utilizado para a confeção das bolas de Futsal, usava-se serragem, crina vegetal ou de cortiça granulada, mas apresentavam um problema, elas saltavam muito e frequentemente saiam da área de jogo. A solução passou por se diminuir o tamanho da bola e aumentar seu peso, e por esse motivo o Futsal ficou conhecido pelo “Desporto da Bola Pesada”.