segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tapia Cup 2010

No passado mês de Julho, participámos no Tapia Cup em Villanueva de Tapia no sul de Espanha.
O torneio realizou-se nos dias 8, 9 e 10 de Julho.
Iniciámos a nossa viagem no dia 8 bem cedo com toda a nossa comitiva e dividimo-nos em vários carros com toda a nossa logística.
Foi uma viagem longa sem pressa para chegar, enfrentamos algumas dificuldades devido as temperaturas que se fizeram sentir, mas no final tudo correu bem.
Chegado a Villanueva de Tapia tínhamos um local próprio para nos instalarmos, fizemos campismo onde se criou um espírito de equipa e amizade. Fomos uma verdadeira equipa dentro e fora de campo, ao partilharmos tarefas e tudo o que era necessário.
Foi um torneio bastante importante para a nossa evolução e aprendizagem visto que todas as equipas tinham um nível bastante elevado de futsal , foi uma experiência interessante a qual esperamos repetir .
É um torneio com 10 anos de existência e por isso com bastante organização.
Como não só pensamos no lado desportivo, no regresso a casa aproveitámos para passar num parque aquático no Algarve, Aqua Show, onde nos divertimos muito e descontraímos depois de um fim-de-semana cansativo.





domingo, 1 de agosto de 2010

ESTAMOS DE FÉRIAS

Terminámos no dia 27 de Julho os nossos treinos desta época.

Agora que estamos de férias de Futsal, aproveitamos para fazer outras coisas... Surf, Piscinas, Praia, Canoagem, entre outras actividades.

Dia 23 de Agosto regressamos aos pavilhões e ao nosso Jogo favorito.